Foco

Computador de Bin Laden tem versão de ‘Pica Pau’ em português

Uma versão em português do desenho animado «Pica Pau» está entre os mais de 470 mil arquivos encontrados no computador do terrorista Osama Bin Laden, morto em 2011 pelos Estados Unidos, informou nesta última quinta-feira (2) o site de tecnologia Gizmodo.

De acordo com a publicação, o episódio se chama «Pica-Pau Adotivo» e foi exibido originalmente em outubro de 1968. Nele, o passarinho vê uma idosa dando um bife enorme a um cachorro em uma mansão. Depois disso, o pica-pau se finge de doente e é adotado pela senhora. A ave e o cachorro se estranham e após uma tramoia, o passarinho se dá mal e é expulso da casa.

Além deste vídeo, foi encontrada uma coleção de 30 gravações que ensinam técnicas de crochê. Outros 10 mil arquivos incluem filmes infantis, esboços de vídeos ou declarações de Bin Laden e propaganda jihadista. Ainda há vídeos populares da internet, com bebês e gatos e documentários sobre o terrorista. No total, o pacote de arquivos tem 500 GB.

Bin Laden foi responsável pelos atentados de 11 de setembro de 2001. Ele foi morto em 2 de maio de 2011 por tropas dos Estados Unidos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos