Preso em refrigerador, homem passa a noite bebendo cerveja

Por Band.com.br
Jeremy Van Ert resolveu aproveitar a noite dentro de geladeira - (Foto: Divulgação/Departamento de Polícia de Marshfield)
Preso em refrigerador, homem passa a noite bebendo cerveja

Se você ficasse preso em um refrigerador onde a temperatura média é de 1ºC negativo, provavelmente tentaria pedir ajuda de todas as maneiras para sair. O que um norte-americano de 38 anos fez ao passar por esta situação, porém, foi justamente o contrário – ele simplesmente resolveu curtir o “friozinho” bebendo várias cervejas.

O caso aconteceu na cidade de Marshfield, no Estado de Wisconsin. Jeremy Van Ert foi até uma loja de conveniência da rede Kwik Trip na noite do dia 24 de outubro e entrou na sala refrigerada onde ficam as cervejas.

À meia-noite, a porta de vidro da sala das cervejas se trancou automaticamente. Qual foi a reação de Jeremy? Em vez de bater no vidro e avisar os funcionários do estabelecimento, que funciona 24 horas, ele simplesmente resolveu aproveitar a cerveja geladinha e abundante.

Segundo a polícia, ele bebeu uma garrafa de meio litro de cerveja e mais sete latas da bebida ao longo da noite. De manhã, às seis horas, um cliente abriu a porta e ele foi embora sem pagar pelo que consumiu.

Em entrevista à emissora local WAOW, o chefe de polícia da cidade, Rick Gramza, confirmou que o homem ficou preso de propósito, mas que ficou espantado com o caso. “Isso é único, estou [trabalhando] aqui há 20 anos. Ouvi sobre pessoas trancadas dentro de prédios, mas nunca dentro de um refrigerados de cerveja”, disse.

Jeremy foi preso e acusado de furto após deixar a loja, cuja gerência, por sua vez, se comprometeu a reforçar a vigilância para evitar outros casos do gênero.

 

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo