Foco

Professora que fez sexo a três com alunos será julgada nos EUA

Um professora de Artes, do Estado de Arkansas, nos EUA, admitiu ter feito sexo com quatro de seus alunos, inclusive com dois deles ao mesmo tempo. Jessie Goline, de 25 anos, confessou ter seduzido dos adolescentes pelo do WhatsApp.

Segundo o jornal inglês «The Sun» havia um código para dar início ao assédio. Ela mandava a mensagem «você está bem na aula». Se houvesse resposta, o aluno começava a receber fotos da professora com roupas íntimas ou nua. Então Jessie deu o próximo passo e decidiu marcar encontros com os adolescentes.

Tudo isso ocorreu entre janeiro e abril de 2016, até que o pai de um dos adolescentes descobriu ao ver o WhatsApp de seu filho.

Recomendados

Jessie deverá ser julgada pela acusação de abuso sexual em primeiro grau. Se condenada, ela pode pegar de dez a 40 anos de prisão ou até prisão perpétua.

Ela foi presa na última quarta-feira, mas responderá o processo em liberdade após pagar uma fiança de aproximadamente R$ 15 mil. O julgamento da mulher está marcado para o dia 31 de outubro.

Em seu depoimento, a professora aceitou a culpa. «Sim, nós fizemos sexo», disse Jessie, que pediu desculpas ao marido.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos