Foco

Desertora revela segredos de Kim Jong-un e seu exército de escravas sexuais

A filha de um militar que fazia parte do círculo íntimo do poder em Pyongyang revelou que o líder da Coréia do Norte, Kim Jong-un, tem um exército de escravas sexuais adolescentes para satisfazer seus prazeres, de acodo com o The New York Post.

Hee Yeon Lim, uma mulher de 26 anos, fugiu de seu país em 2015, depois que seu pai morreu, segundo ela, em virtude do clima doentio que o país vive.

Hee contou como um dia um alto funcionário do regime chegou à sua escola para escolher as alunas mais bonitas. Elas eram ensinadas como fazer massagem, servir caviar e satisfazer os desejos de Kim. Se alguma adolescente se recusasse a fazer parte do harém, segundo Hee, simplesmente desaparecia.

Recomendados

Outra prática comum às concubinas do líder era assistir ao vivo as sangrentas execuções que o líder norte-coreano promovia. Ela mesma, apesar dos privilégios, assistiu à execução de um grupo de músicos que havia feito um vídeo pornográfico.

Ela e seus colegas de classe foram levados para um estádio da Academia Militar, onde milhares de pessoas também haviam sido levadas pelo motivo: assistir às execuções.

Os acusados eram amarrados na frente de metralhadoras anti-aéreas. «Seus corpos foram destruídos, totalmente destruídos, sangue e escombros voando por toda parte», disse a mulher. E de acordo com ela, isso não era tudo, já que ao final tanques tanques passavam pelo que restou dos corpos de forma que era impossível juntar as partes.

Em 2015, Hee Yeon Lim e sua mãe decidiram fugir. Elas pagaram contrabandistas para levá-las para a China, e de lá seguiram para o Laos e depois para a Coréia do Sul.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos