Tiroteio em escola nos EUA deixa um morto e feridos

Por Reuters


Uma criança foi morta e três pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros nesta quarta-feira em uma escola próxima à cidade de Spokane, no Estado norte-americano de Washington, antes de um suspeito ser levado sob custódia, informou o chefe do corpo de bombeiros local.

Não ficou imediatamente claro se a vítima assassinada era aluna da Freeman High School em Rockford, Washington, disse o chefe do corpo de bombeiros de Spokane, Brian Schaeffer, a repórteres em entrevista coletiva.

Schaeffer disse não saber se o suspeito era um aluno da escola ou o que pode ter motivado o ato de violência. Nenhum dos feridos foi identificado.

O chefe dos bombeiros descreveu uma cena caótica na escola, com sons de tiros ecoando pelos corredores, gerando medo de que houvesse mais de um atirador.

Redes locais de TV mostraram a escola cercada por veículos dos bombeiros e da polícia e pais correndo ao local. Alguns pais deixaram seus carros e andaram mais de um quilômetro ao invés de esperarem em engarrafamentos, relatou a KHQ-TV. A escola possui 327 alunos, de acordo com a U.S. News.

As três vítimas estavam em condições estáveis no Centro Médico e Hospital Infantil Providence Sacred Heart em Spokane, disse a porta-voz Nicole Stewart.

Loading...
Revisa el siguiente artículo