Irmã de acusados por atentado em Boston é detida

Por Carolina Santos
A jovem é irmã de Dzhokhar e Tamerlan Tsarnaev, supostos autores do duplo atentado que deixou três mortos e 264 feridos em uma maratona | Reprodução/CBC News A jovem é irmã de Dzhokhar e Tamerlan Tsarnaev, supostos autores do duplo atentado que deixou três mortos e 264 feridos em uma maratona | Reprodução/CBC News

A irmã dos supostos autores do atentado de Boston foi detida nesta quarta-feira pela polícia de Nova York sob a acusação de fazer uma ameaça de bomba, informou um porta-voz policial.

Ailina Tsarnaeva, 24 anos e moradora de North Bergen, em Nova Jersey, “foi detida”, assinalou um porta-voz do departamento de Polícia de Nova York.

A jovem é irmã de Dzhokhar e Tamerlan Tsarnaev, supostos autores do duplo atentado que deixou três mortos e 264 feridos nas proximidades da linha de chegada da Maratona de Boston (Massachusetts), em abril de 2013.

Segundo a polícia, Tsarnaeva ameaçou por telefone uma mulher em Manhattan: “conheço gente que pode colocar uma bomba”. Tsarnaeva foi levada a uma delegacia, onde recebeu uma citação judicial para depor no dia 30 de setembro, antes de ser liberada, informou o porta-voz.

Dzhokhar Tsarnaev, 21 anos, está preso a espera do julgamento, enquanto Tamerlan foi morto por policiais quando tentava escapar.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo