Descarrilamento de trem deixa mais de 30 feridos em Chicago

Por Carolina Santos
Um operário tenta cobrir com um pano o local onde ocorreu o acidente | Jim Young/ Reuters Um operário tenta cobrir com um pano o local onde ocorreu o acidente | Jim Young/ Reuters

O descarrilamento de um trem na madrugada desta segunda-feira (24) deixou mais de 30 feridos no Aeroporto de Chicago, nos Estados Unidos.

Segundo as equipes de resgate, a composição saiu dos trilhos na última parada, subiu na plataforma e só parou depois de atingir as escadas rolantes.

Apesar da gravidade do acidente, nenhum passageiro corre risco de morte. Conforme as autoridades, o dano não foi maior por causa do horário da colisão, que ocorreu em um período de pouco fluxo no local.

A Autoridade de Trânsito de Chicago, o Corpo de Bombeiros e a polícia estão revendo as gravações de segurança e entrevistando trabalhadores da linha de trem para tentar descobrir as causas do acidente.

Trem saiu dos trilhos da estação e só parou em cima da escada rolante | NBC Chicago/Reuters Trem saiu dos trilhos na estação e só parou em cima da escada rolante | NBC Chicago/Reuters
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo