Na China, homem invade jaula para ser devorado por tigres e sobrevive

Por fabiosaraiva
Homem é atacado por tigre em zoo de Chengdu, na China | China Daily/Reuters Homem é atacado por tigre em zoo de Chengdu, na China | China Daily/Reuters

Um homem sobreviveu a uma tentativa de suicídio peculiar na China. Ele tentou, sem sucesso, ser devorado por dois tigres de Bengala, e agora está recebendo tratamento antidepressivo, informou nesta terça-feira um jornal chinês.

Segundo o jornal financeiro de Chengdu, Yang Jinhai, de 27 anos, subiu em uma árvore e saltou para a jaula dos tigres, no último domingo no zoológico da cidade, na província de Sichuan, a sudoeste da China.

Os visitantes, chocados, observaram Yang fazendo movimentos exagerados e tentando por 20 minutos incitar os tigres. O chinês, que está desempregado, tem transtornos de saúde mental, segundo seu irmão.

“Disse a eles que me mordessem, que devorassem a minha carne, que eu não me defenderia”, declarou Yang ao jornal.

No entanto, embora os felinos tenham chegado a arranhá-lo com suas garras, principalmente na parte de trás do pescoço, não mostraram maior interesse em devorá-lo.

Depois do ocorrido, os funcionários do zoológico utilizaram tranquilizantes para acalmar os tigres e puderam tirar o suicida frustrado da jaula.

“Só apresentava vários ferimentos pequenos”, informa um boletim médico.

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo