Foco

Valérie faz primeira aparição pública após escândalo

Valérie visita ONG em Mumbai | Danish Siddiqui/ Reuters
Valérie visita ONG em Mumbai | Danish Siddiqui/ Reuters

Cansada, mas sorridente, Valérie Trierweiler fez, nesta segunda-feira, sua primeira aparição pública desde o anúncio no sábado de sua separação do presidente francês François Hollande, ao visitar um hospital em Mumbai. Valérie se reuniu com os funcionários do serviço pediátrico do hospital Sion, um centro de referência desta cidade indiana especializado no atendimento de bebês prematuros.

«É muito impressionante ver estes bebês de menos de um quilo com tão poucas chances de sobreviver. É uma injustiça, porque ainda que seja feito o melhor possível, [eles] não têm os mesmos recursos que em nossos hospitais», declarou a ex-primeira-dama francesa.

A ex-companheira do presidente francês negou-se a falar de sua situação pessoal. Na visita estiveram presentes cinquenta jornalistas, que não foram autorizados a entrar no setor de pediatria.

Recomendados

Valérie Trierweiler, de 48 anos, viajou a Mumbai para apoiar a ONG internacional “Ação contra a Fome”, em uma visita prevista há tempos e financiada por patrocinadores privados da organização.

Ao chegar de avião, Valérie foi recebida pelo embaixador da França em Nova Délhi, e levou vários minutos para cruzar a multidão de fotógrafos que a esperavam.

Hollande anunciou no sábado o fim de sua vida em comum com Valérie Trierweiler, sua companheira e primeira-dama até então, duas semanas após as revelações de seu relacionamento com a atriz Julie Gayet.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos