Tiroteio em shopping dos EUA deixa três mortos

Por fabiosaraiva
Funcionários e clientes são evacuados do shopping após três pessoas terem sido mortas em Maryland (EUA) | Robert Brune/DC Mediagroup/Reuters Funcionários e clientes são evacuados do shopping após três pessoas terem sido mortas em Maryland (EUA) | Robert Brune/DC Mediagroup/Reuters

Três pessoas morreram em um tiroteio neste sábado, dia 25, em um shopping próximo a Washington, nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pela Polícia do condado de Howard, em Maryland.

Em comunicado via Twitter, a polícia pediu para as pessoas que se encontravam dentro do centro comercial permanecessem no local. Além disso, informou que um dos corpos foi encontrado próximo de uma arma de fogo e munições.

A imprensa norte-americana informou que o shopping, situado a cerca de 45 minutos da capital norte-americana, tinha sido fechado por causa de uma situação que envolveu um atirador.

O shopping reúne cerca de 200 lojas e recebe a visita de famílias com crianças, uma vez que tem um carrossel infantil interno e uma área de jogos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo