Mãe pede informações de brasileiro preso nos EUA

Por Caio Cuccino Teixeira
Jovem foi detido por fazer ameaças a um avião da TAM | Reprodução/Band Jovem foi detido por fazer ameaças a um avião da TAM | Reprodução/Band

A mãe de um estudante brasileiro que mora em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e foi preso na última quinta-feira pediu informações sobre o filho que, segundo autoridades americanas, teria ameaçado um avião da TAM.

“Fui saber que ele foi preso no Google. Entrei em contato com o consulado para ter um contato com o Fernando. Cabe às autoridades americanas dar mais informações”, disse a mulher.

Segundo ela, “Fernando é um excelente rapaz, não usa drogas, é um menino estudioso, é um menino muito inteligente”.

“Não sei o que aconteceu direito, aguardo uma resposta para conseguir falar direto com ele e saber o que aconteceu”, finaliza.

O caso

O brasileiro está preso desde quinta-feira nos Estados Unidos por fazer ameaças a um avião da TAM. Francisco Fernando Cruz é do interior de São Paulo e pode ficar até cinco anos preso se condenado.

Segundo a polícia local, Fernando enviou  e-mails com ameaças a um voo que fazia rota Miami-Brasília. Ele mora e estuda em uma universidade de Nova Jersey.

Assista ao vídeo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo