Empresa se desculpa por "pudim de cocaína"

Por talita
Argentino publicou foto da embalagem no twitter | Reprodução Twitter Argentino publicou foto da embalagem no twitter | Reprodução Twitter

Um argentino publicou uma foto em sua conta no Twitter em que mostra ter comprado um pudim que tinha entre seus ingredientes 12 gramas de cocaína, segundo as informações nutricionais da etiqueta. Ele comprou o produto em uma unidade do Carrefour na Argentina.

A Bon Mase, fabricante do produto, disse que o erro foi causado pela sabotagem de um empregado, que teria imprimido etiquetas “colocando essa palavra”, disse, em comunicado, Ariel Eduardo Margot, diretor da empresa. “Apesar de ser uma empresa jovem, realizamos todos os controles de qualidade para garantir a segurança de nossos produtos. Lamentavelmente, sofremos essa má ação em um ponto que não tínhamos supervisionado corretamente”. A empresa garante que já retirou os pudins de circulação dos mercados argentinos.

No Facebook, o Carrefour disse que aceitou as desculpas da empresa e que compreende as explicações oferecidas. “Essa premissa [confiança] é fundamental para nós e não podemos permitir, que ante uma pessoa mal intencionada, que só quer sabotar uma empresa, arrisquemos nossa credibilidade ante os consumidores”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo