Mortos em desabamento na Índia chegam a 17

Por talita

Dois novos cadáveres foram encontrados entre os escombros de um edifício em construção que desabou no sábado em um povoado do sudoeste da Índia, o que eleva a 17 o balanço de vítimas fatais do acidente, anunciou nesta segunda-feira uma autoridade local. Cerca de 48 horas após a catástrofe, as possibilidades de encontrar outros sobreviventes são muito pequenas e 16 pessoas seguem desaparecidas, acrescentou o funcionário.

O edifício desabou na tarde de sábado em Canocone, um povoado costeiro no sul da cidade de Panaji, no estado turístico de Goa. Cerca de 40 pessoas trabalhavam na construção do edifício que, segundo uma testemunha, desabou “como um castelo de cartas”. O trabalho dos socorristas se complicou pelo risco de que os edifícios próximos desabem também.

A polícia de Goa está buscando o construtor e o desenvolvedor do edifício, desaparecidos desde sábado, e abriu uma investigação. Os acidentes deste tipo são comuns na Índia, onde as construções são de má qualidade e as normas de segurança com frequência são descumpridas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo