Foco

Dois americanos ganham o equivalente a R$ 1,6 bilhão na loteria

John Crow chama os números do sorteio |Tami Chappell/Reuters
John Crow chama os números do sorteio |Tami Chappell/Reuters

Quem precisa de Papai Noel quando você tem em mãos um dos dois bilhetes premiados no Mega Millions, loteria que pagou 636 milhões de dólares (ou R$ 1,6 bilhão) nos Estados Unidos?

ANÚNCIO

O segundo maior prêmio da história da loteria americana foi sorteado para um bilhete de San Jose, na Califórnia, vendido em uma loja de presentes, e para outro de Atlanta, Georgia, vendido em uma banca de jornais, informou a rede de televisão CBS.

Será feita a divisão do montante, mas os nomes dos vencedores ainda não foram anunciados. Estes ganhadores poderão optar entre receber o prêmio de uma vez só ou por um pagamento parcelado em 29 anos.

Recomendados

A soma vertiginosa foi atingida depois que americanos de 43 estados participantes, de Washington DC e das Ilhas Virgens passaram dias comprando os bilhetes de um dólar. s seis números vencedores sorteados na terça-feira foram 8, 14, 17, 20, 39 e 7, o último conhecido como Mega Ball.

O prêmio recorde já sorteado na loteria americana alcançou 656 milhões de dólares em março de 2012. Ele foi dividido entre apostadores de Illinois, Kansas e Maryland.

Tags

Últimas Notícias