Resolvido mistério do tubarão no metrô de Nova York

Usuários fizeram brincadeiras com o animal | Reprodução Usuários fizeram
brincadeiras com o animal | Reprodução

O mistério do tubarão que apareceu no metrô de Nova York, provocando uma série de especulações na Internet, foi resolvido nesta quinta-feira, com um homem identificando o animal por uma foto tirada em Coney Island.

O tubarão, que desprendia um forte odor, causou rebuliço na Internet após ser descoberto e fotografado, por todos os ângulos, em uma composição para o bairro do Queens.

O mistério foi resolvido pelo site Gothamist.com, no qual um cidadão de Nova York identificou o tubarão como sendo o animal que sua filha segurava na praia de Coney Island.

“Minha vizinha, que tirou a foto, enviou uma mensagem para mostrar como minha filha era valente a ponto de segurar o tubarão enquanto os outros meninos tinham medo”, revelou o homem, identificado por Domenik.

A vizinha citada, Alicia Vicino, confirmou a história de Domenik no site e lembrou que a composição onde o tubarão estava parte de Coney Island.

Segundo as autoridades do transporte metropolitano, os 15 minutos de fama do tubarão terminaram em uma lata de lixo do destino final da composição.

Loading...
Revisa el siguiente artículo