Kate e William apresentam filho para súditos

Por fabiosaraiva
Casal saudou cerca de 300 jornalistas e curiosos que aguardavam em frente ao hospital | Andrew Winning/Reuters Casal saudou cerca de 300 jornalistas e curiosos que aguardavam em frente ao hospital | Andrew Winning/Reuters

Kate e William apresentaram seu filho ao público e à imprensa diante do hospital em que a duquesa de Cambridge deu à luz o terceiro herdeiro ao trono britânico.

 

O casal e o futuro monarca deixaram a maternidade do St. Mary e posaram para a imprensa antes de partir para sua residência londrina, o Palácio de Kensington.

 

Sorridentes, Kate, de vestido azul com bolas brancas, e William, de camisa azul claro, exibiram o bebê para centenas de jornalistas do mundo inteiro, que estavam acampados há dias diante da ala Lindo do centro hospitalar. Os dois novos pais, que receberam a visita dos quatro avós maternos e paternos à tarde, reeditaram o gesto de Charles e Diana, que haviam apresentado seu primeiro filho, o príncipe William, exatamente no mesmo local, há trinta anos.

 

“É um belo bebê. Ele é muito pesado e já tem mais cabelo do que eu. Ainda estamos pensando no nome”, declarou William ao conversar rapidamente com a imprensa, enquanto Kate falou de um “momento cheio de emoções”.

 

O menino nasceu na segunda-feira, com 3,8kg | John Stillwell/pool/Reuters O menino nasceu na segunda-feira, com 3,8kg | John Stillwell/pool/Reuters

Dos avós, os pais de Kate, Carole e Michael Middleton, foram os primeiros a chegar. Depois vieram o príncipe Charles e Camilla. E foi Charles que deu uma pista do que estaria por vir ao deixar a maternidade, pedindo que a imprensa aguardasse “um minuto” para ver a criança. Foi preciso esperar ainda mais de uma hora para que os jornalistas pudessem contemplar a cena que todos queriam testemunhar.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo