Já pensou se escolher um carro de luxo fosse tão fácil como escolher um petisco em uma máquina de lanches? Pois uma empresa de automóveis usados de Sigapura teve essa ideia e transformou a fachada de um edifício de 15 pavimentos em um verdadeiro showroom interativo.
ANÚNCIO
Quem olha a vitrine pode até achar, em um primeiro momento, que os modelos ali expostos não passam de carrinhos de brinquedo, mas a verdade é que os 60 carros que estão por lá são reais e custam muito.
Ao todo, 60 supercarros de marcas como a Ferrari, Bentley e Lamborghini estão dispostos no prédio da Autobahn Motors, que também comercializa raridades como um Morgan Plus 4 1955, Mini Coopers da década de 60 e edições especiais do Porsche 911.
Recomendados
Guia do carro parado: como evitar surpresas desagradáveis
Fiat lança na Itália versão 100% elétrica do 500
As vantagens e desvantagens de comprar um carro de leilão
Funciona assim: em uma tela sensível ao toque, o cliente escolhe qual automóvel quer ver, clica em um botão e pronto! O carro é conduzido ao térreo por um elevador. Legal, não?
«Precisávamos satisfazer nossa necessidade de armazenar muitos carros e, ao mesmo tempo, queríamos ser criativos e inovadores em nosso showroom«, disse Gary Hong, gerente geral da Autobahn Motors.