Entretenimento

Slash revela que sentiu medo durante gravação do clipe November Rain, do Guns N’ Roses

O guitarrista Slash contou que viveu momentos assustadores durante a gravação do clipe da música “November Rain”, do Guns N’ Roses, realizada em 1991.

«A maneira que o [diretor] Andy Morahan filmou me fez pensar: ‘Esta vai ser a última coisa que eu faço’, porque os helicópteros estavam voando [diretamente] em cima de mim. Eu pensei: ‘Vai ser legal fazer isso, e esse será meu último dia’», contou o artista em entrevista recente ao escritor Clay Marshall. «Como era uma produção tão elaborada, eu sendo um cara mais simples do rock pensei, ‘Oh, Deus. Todas essas coisas!’ Mas foi muito legal».

Leia mais:
Os Paralamas do Sucesso são convidados de surpresa para o Rock in Rio 2019
As Crônicas de Nárnia: Netflix vai produzir seriado e novos filmes baseados nos livros

Publicidad

Segundo ele, a ideia do clipe veio do vocalista e líder da banda, Axl Rose. «Foi uma produção épica. Foi tudo mais uma visão do Axl do que qualquer coisa que eu tenha me envolvido. Minha contribuição foi [que] eu escrevi minha própria parte, onde há a saída do casamento e [tocar na frente da] igreja», afirmou Slash. «Agora, todo esse tempo depois, é mais uma [vitória] do Axl do que qualquer outra coisa que tenha atingido esse patamar. Eu sempre soube que era uma música legal».

Considerado um dos videoclipes mais icônicos do Guns N’ Roses, «November Rain» bateu um recorde no YouTube no mês de julho chegando a um bilhão de views.

Confira o clipe de “November Rain”:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias