Estilo de Vida

São Paulo tem 59 bares no concurso ‘Comida di Buteco’

comida-de-boteco-abreA 18ª edição do concurso Comida di Buteco começou há pouco mais de uma semana, e já está deixando todos os amantes de um bom petisco com água na boca. E também não é para menos: são mais de 500 bares, espalhados por 20 cidades do país, empenhados em fazer o melhor petisco com cereal (temática do ano) que esse Brasil imenso já viu. E não pense que isso seja sinônimo de preços altos. O valor máximo do tira-gosto é de R$ 25,90, justamente para fazer de cada bar o mais democrático possível.

Para que os estabelecimentos possam concorrer ao título de melhor do país, eles precisam, primeiro, ser eleitos como melhor boteco raiz da cidade ao qual pertencem. E é aí que entra a sua participação. A escolha é feita pelo voto do público, que representa 50% da nota, e do júri, que compõe a outra metade.

Percebeu sua importância? Então não deixe de conhecer os 59 bares participantes de São Paulo e deixar sua nota, composta por quatro categorias: petisco (leva 70% do peso), atendimento, higiene e temperatura da bebida (10%, cada). Até o fim da competição, que se encerra no dia 14 de maio,  divulgaremos todos os botecos!

Recomendados

comida-de-boteco-1

 

comida-de-boteco-2

 

comida-de-boteco-3 comida-de-boteco4

 

comida-de-boteco6

 

comida-de-boteco7

 

comida-de-boteco8

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos