Foco

Vídeo: Influenciadores têm queimaduras durante reality e vão parar em hospital após prova de resistência

MC Thammy, Artur Braz e Teus Neiff ficaram feridos durante reality promovido pelo cantor Anderson Neiff em Recife (PE)

Influenciadores têm queimaduras durante reality e vão parar em hospital após prova
Influenciadores têm queimaduras durante reality e vão parar em hospital após prova Imagem: redes sociais

Os influenciadores MC Thammy, Artur Braz e Teus Neiff ficaram feridos durante uma prova em reality promovido pelo cantor Anderson Neiff. Os três tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau após ficarem com os pés em um balde com gelo e sal grosso. De acordo com o cantor de brega funk, a prova tinha a supervisão de um bombeiro.

ANÚNCIO

Conforme informações do g1, o acidente aconteceu no sábado (6), durante o reality “N1 Influencers”, publicado nas redes sociais. MC Thammy, Artur Braz e Teus Neiff ficaram cerca de 15 minutos com os pés imersos no balde, sofrendo queimaduras.

“Assim que tiraram, eles começaram a gritar muito, [dizendo] que estava ardendo, choraram muito. Eu fiquei em estado de choque e o bombeiro disse ‘não, está tranquilo, é só colocar no ventilador aqui’”, relatou Anderson Neiff, responsável pelo reality show, em pronunciamento no Instagram.

Recomendados

De acordo com a matéria, Artur Braz e Teus Neiff foram socorridos e encaminhados para hospitais particulares, enquanto Thammy chegou a voltar para a casa onde o reality estava sendo gravado, mas também foi para o hospital após sentir fortes dores nos pés.

“Eu perguntei ao médico ‘tem risco de eu perder meu dedo?’, parecia que eu estava sentindo. [...] Três dedos meus ficaram pretos quando tirei do balde, e ele falou ‘tem sim’ e disse que eu tinha risco de trombose”, disse MC Thammy em seu Instagram.

Thammy e Teus tiveram alta neste domingo (7), e recebem cuidados em casa. Artur continua internado no Hospital Real Português, em Paissandu, área central do Recife (PE).

Em seu Instagram, o cantor Anderson Neiff disse que vai dar suporte aos participantes e ajudar com os gastos médicos.

“Eu assumo a culpa, porque eu tive a ideia de fazer a prova. Mas, infelizmente, o bombeiro não me alertou do que poderia ter acontecido. [...] Encarecidamente eu peço desculpas por ter feito essa prova, por ter contratado um bombeiro despreparado”, disse o cantor.

Tags

Últimas Notícias