Foco

Fisiculturista e influencer fitness é achada morta dentro de casa no DF; causas ainda são mistério

Suspeita é que Rhayara Morais, 34, tenha falecido seis dias antes de ser encontrada por amigo

Causas ainda são apuradas
Influencer fitness Rhayara Morais, de 34 anos, foi encontrada morta no apartamento em que morava, em Águas Claras, no DF (Reprodução/Instagram)

A Polícia Civil investiga a morte da fisiculturista e influenciadora digital Rhayara Morais, de 34 anos, que foi achada sem vida dentro do apartamento em que morava, em Águas Claras, no Distrito Federal. Um amigo encontrou o corpo da mulher, que era campeã brasiliense de powerlifting, e a suspeita é que ela tinha falecido há pelo menos seis dias.

ANÚNCIO

As circunstâncias da morte ainda estão sendo esclarecidas pela perícia, mas, segundo a polícia, não havia indícios de violência.

O corpo da influencer foi encontrado em cima de uma cama no apartamento dela, no Residencial Moove, na Rua 36 Norte, na última quarta-feira (27).

Recomendados

Rhayara era conhecida como uma influenciadora fitness. Ela era seguida por 144 mil pessoas em seu Instagram, onde costumava postar vídeos fazendo exercícios e com dicas de suplementos.

Ela também era seguida por 540 mil usuários do Tik Tok, onde mostrava os resultados de competições das quais participava, incluindo os torneios de powerlifting, modalidade esportiva em que pesos são levantados com diferentes movimentos, como agachamento e supino.

Além da vida de atleta, ela era formada em Sistemas de Informação, Direito e Educação Física. Rhayara também atuava como modelo e chegou a ser a participar de um concurso de musas de times de futebol representando o Gama, time de Brasília.

Ela também trabalhou no site Esporte Candango, na Rádio Redentor e como produtora de conteúdo do programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes.

O caso foi registrado como morte suspeita na 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga Sul e ainda são aguardados os laudos que devem apontar o que aconteceu com ela.

Tags

Últimas Notícias