Foco

Homem mostra bumbum ao passar em radar e registro acaba na multa, no interior de São Paulo

Veículo trafegava acima da velocidade e imagem infração, com exibição de parte íntima, foi documentada

Um radar registrou um veículo que estava em alta velocidade, em Campinas, no interior de São Paulo, mas um detalhe inusitado chamou a atenção. Um homem que seguia como passageiro do carro abaixou as calças e mostrou o bumbum. A cena foi registrada e documentada na multa.

Conforme reportagem do site UOL, a infração foi registrada no último dia 16 de janeiro, na Avenida Prestes Maia, próximo à Avenida das Amoreiras, no Jardim do Trevo. As imagens do homem exibindo as partes íntimas viralizaram nos últimos dias nas redes sociais.

De acordo com o registrado na multa, o veículo em que ele seguia, um VW Apolo, estava a 80 km/h, sendo que a velocidade máxima permitida na via é de 70 km/h. Assim, a infração foi registrada pelo radar eletrônico, que também captou o homem mostrando as partes íntimas.

Publicidad

Procurada, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), responsável pelo gerenciamento do sistema de trânsito na cidade, informou que o carro em questão foi apreendido e recolhido ao pátio no último dia 22 de janeiro. Ele já tem um longo histórico de infrações, cometidas entre maio de 2020 e 2024, somando mais de R$ 1,3 mil em taxas.

“Mas é importante ressaltar que, além do aspecto criminal (atentado ao pudor), o ato coloca em risco a segurança e integridade da vida de quem está praticando e dos demais atores do trânsito, já que poderia resultar em um acidente, disse a Emdec ao UOL.

“Quanto à ‘provocação’ adotada pelo munícipe, a Emdec esclarece que a aplicação de multas, e sua consequente arrecadação, são motivadas, única e exclusivamente, pelo descumprimento das Leis de Trânsito, por parte dos condutores”, acrescentou o órgão.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias