Foco

Saiba quem é o brasileiro encontrado morto e esquartejado em Portugal; namorado está preso

Partes do corpo de Paulo Machado, de 36 anos, foram encontradas em um saco de lixo, em Lisboa

Namorado dele foi preso como principal suspeito do crime
Brasileiro Paulo Machado, de 36 anos, foi morto e esquartejado em Lisboa, em Portugal (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Judiciária de Portugal investiga a morte do brasileiro Paulo Machado, de 36 anos, que foi morto e esquartejado em Lisboa. O principal suspeito pelo crime é o namorado dele, o espanhol Noel Remedios, de 48, preso desde a última quinta-feira (14). Partes do corpo da vítima foram encontrados em um saco de lixo e uma tatuagem ajudou na identificação.

ANÚNCIO

A localização dos restos mortais ocorreu no último dia 12, quando a polícia passou a buscar identificar a vítima. Uma parte do tronco e uma perna estavam no saco, sendo que as demais partes não foram encontradas. A corporação acredita que elas devem ter sido despejadas em um aterro.

O caso passou a ser investigado e os policiais encontraram sangue no apartamento que o brasileiro vivia com o namorado, no bairro da Lapa. A polícia acredita que Remedios usou duas facas, sendo uma para matar a vítima e a outra para esquartejar o corpo.

Recomendados

O espanhol teve a prisão preventiva decretada e segue à disposição da Justiça portuguesa. A defesa dele não foi encontrada para comentar o assunto até a publicação desta reportagem.

De acordo com o site “TVI Notícias”, o casal, que estava junto há pouco mais de um ano, tinha acabado de voltar de Madrid, na Espanha, quando discutiu por causa de ciúmes. O espanhol teria, então, matado o brasileiro e colocado as partes do seu corpo em sacos, com o intuito de que eles fossem descartados como lixo e, assim, passasse desapercebido.

Agora, a família de Machado, que era estudante de odontologia, tenta trazer os restos mortais de volta para o sepultamento no Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias