Foco

Plataforma digital visa preparar mães para o mercado de trabalho e empreendedorismo; entenda

Temas são ministrados por influenciadoras como Rafa Brites, Izabella Camargo, Juliana Goes, entre outras

Plataforma é inédita no Brasil
B2Mamy Academy oferece conteúdos para mães e mulheres ministrados por Rafa Brites, Juliana Goes, entre outras inflluenciadoras e profissionais (Reprodução/B2Mamy Academy)

A B2Mamy, comunidade focada em preparar mulheres e mães para o mercado de trabalho e empreendedorismo, lançou uma plataforma inédita de aprendizagem em comunidade. A B2Mamy Academy oferece mais de 63 aulas gravadas e transmissões ao vivo, que cobrem assuntos variados que vão desde saúde mental e física, carreira, geração de renda até o planejamento familiar.

ANÚNCIO

Os temas são ministrados por influenciadoras digitais como Rafa Brites, Izabella Camargo, Juliana Goes, entre outras. Também participam a psicóloga Mafoane Odara, a consultora em gestão financeira Cecília Gomes e a CEO da plataforma, Dani Junco.

“Percebemos a necessidade de criar uma plataforma que fosse uma mistura de streaming com rede social. Aqui, as mulheres podem assistir aulas gravadas e ao vivo, receber mentoria, participar de discussões no feed de notícias, encontrar oportunidades de trabalho e acessar um clube de benefícios e descontos. Além disso, conectar-se com mulheres que estão na mesma fase da vida e da carreira”, destaca a CEO da B2Mamy.

Recomendados

A plataforma traz conteúdos novos todas as segundas-feiras, além de episódios do B2Mamy Cast, videocast da B2Mamy que traz histórias de mulheres reais para inspirar. Também há um clube de leitura de livros de negócios, e todo o conteúdo gravado dos eventos presenciais como o “Pai Summit e Mãe Summit”.

A B2Mamy Academy também contará com oportunidades de bolsas de estudo com universidade parceiras e um mural de vagas de trabalho sempre atualizado. “Nós costumamos dizer que conhecimento não te demite, não te subestima, não te subtrai e não acorda no dia seguinte e fala que não te ama mais. É a única coisa que ninguém pode tirar de você”, explica a COO da B2Mamy, Bianca Levy.

Há alguns conteúdos gratuitos e outros pagos, com valores mensais a partir de R$ 49,99. Quem optar pelo pacote pago, também terá acesso a cursos exclusivos, experiências especiais e ao coworking da Casa B2Mamy, em Pinheiros, em São Paulo.

Tags

Últimas Notícias