Foco

Adolescente de 16 anos salva homem atacado por tubarão. Assista ao vídeo com o animal nadando próximo à areia

Menina disse que pé do homem estava ‘pendurado’. Caso aconteceu em Jacksonville Beach, Flórida, no último sábado (30).

Tubarão
Adolescente de 16 anos salva homem atacado por tubarão. Assista ao vídeo com o animal nadando próximo à areia Imagem: Pexels

Uma adolescente de 16 anos salvou um homem de um ataque de tubarão em Jacksonville Beach, na Flórida (EUA). Nadya Hick é surfista amadora e estava surfando na região da 12th Avenue South no último sábado (30), quando ouviu os gritos cerca de 10 metros de onde ela estava. Ela então nadou até o homem e deu sua prancha de surfe para ajudá-lo a chegar até a areia.

ANÚNCIO

“Ele caiu debaixo d’água e começou a agitar os braços e gritar por socorro”, explicou a jovem surfista. “Ele estava lutando na água. Ele se agarrou à prancha e eu o puxei”, completou.

Em entrevista ao programa First Coast News, da ABC, ela disse que o pé do homem estava com muito sangue e ‘flácido’. “A carne estava meio que saindo do topo, então acho que ele foi mordido por baixo, então acho que perfurou o meio do pé”, disse Nadya.

Recomendados

A surfista explicou que outros banhistas ajudaram a vítima com pranchas quando perceberam do que se tratava. O homem foi levado ao hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

LEIA TAMBÉM: Coletor de lixo morre atropelado por caminhão em MT; ele caiu do veículo em movimento

De acordo com o site Extra, a região de Jacksonville Beach tem sido muito comentada ultimamente pelos diversos aparecimentos de tubarões nas últimas semanas. Alguns deles vão bem próximo da areia, como é possível verificar no vídeo a seguir:

No tuíte, a Meteorologista de Jacksonville também comentou o ocorrido. “Minha ‘irmã' fez este vídeo de Neptune Beach na Pine Street! 2 tubarões muito perto da costa. Por favor, seja cuidadoso”. Na postagem ela complementa dizendo: “Também houve um homem supostamente mordido por um tubarão hoje”.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Pequeno herói: menino de 7 anos salva criança de 3 anos de afogamento em piscina

Tremores de terra são sentidos no Rio Grande do Norte

Jovem é ‘convidada a se retirar’ de restaurante depois que funcionária não gostou da forma como ela estava vestida

Tags

Últimas Notícias