O Poupatempo divulgou, nesta segunda-feira (21), dados sobre o atendimento nos postos desde o início da reabertura gradual, há um mês. Segundo o órgão, já foram realizados mais de 1,3 milhão de serviços.
Do total, 250 mil foram realizados de forma presencial. Entre os serviços mais buscados estão a emissão de RG, com 105 mil solicitações, e de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), com mais de 40 mil pedidos.
Recomendados
Sem empréstimo, sem enterro! Tio Paulo ainda não foi enterrado porque família alega não ter dinheiro
“Tio Paulo” era um homem simples, sem mulher ou filhos, dizem vizinhos. “Gosta de um biricutico”
Caso do acidente com Porsche em SP: delegado é afastado do caso após críticas sobre investigação
Veja também:
Semana começa com teatro de graça no YouTube do Sesc São Paulo
Estudantes já podem voltar a pedir o Bilhete Único em São Paulo
Os demais atendimentos ocorreram de forma online, pelo site e aplicativo oficiais do Poupatempo. De forma digital, é possível fazer o licenciamento de veículos, pagamento do IPVA e emitir documentos como Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais.
Os postos presenciais do Poupatempo permitem apenas o atendimento com agendamento prévio. A capacidade foi reduzida a 30% e o uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência no local. Informações sobre os postos e serviços disponíveis podem ser acessadas no site oficial.