Foco

Previsão do tempo: calor volta com tudo nesta quarta-feira em São Paulo

O calor deu uma breve trégua ao paulistano nesta terça-feira (15), mas o frio não vai durar. Já nesta quarta (16), as temperaturas voltam a subir acima dos 30ºC, o céu perde suas nuvens e dá espaço ao sol forte que permanecerá pelos próximos dias.

Confira a previsão do tempo para amanhã, baseada em informações do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo.

LEIA MAIS:
Eleições 2020: Auxílio-alimentação para mesários será de até R$ 40
Perícias médicas no INSS seguem suspensas para adoção de protocolos de segurança

Recomendados

O tempo seco e as altas temperaturas voltam nesta quarta-feira (16) e se mantém ao menos até sábado (19) na capital paulista. O cenário deve mudar apenas nos últimos dez dias de setembro, que serão marcados por chuvas intermitentes provocadas por áreas de instabilidade e passagem de frentes frias.

Nas próximas horas, São Paulo terá declínio acentuado de umidade e aumento significativo do calor. Os termômetros devem registrar mínima de 16°C, durante a madrugada, e máxima em torno dos 31°C com taxas de umidade entre 30% e 90%.

O dia será marcado por poucas nuvens, aumento da nebulosidade a partir do fim da tarde em função da chegada da brisa marítima, mas sem previsão de chuva.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos