Mãe é suspeita do assassinato de cinco dos seis filhos na Alemanha

Por Metro Jornal com Ansa

Os corpos de cinco crianças foram encontrados em um apartamento nesta quinta-feira (3) na cidade de Solingen, na Alemanha.

As vítimas tinham 1, 2, 3, 6 e 8 anos. Ainda, uma sexta criança, um menino de 11 anos, foi encontrado com vida no local.

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

A descoberta foi feita pelo departamento de polícia de Wupperthal. Em entrevista à agência italiana de notícias Ansa, um representante da polícia afirmou que "As investigações estão em andamento e não posso adicionar mais nenhuma informação". "Os corpos sem vida foram encontrados em uma residência privada em Hasselstrasse, em Solingen", acrescentou.

Segundo o tabloide alemão Bild, quem acionou a polícia foi a avó das crianças. Ela teria recebido uma ligação de sua filha, que afirmava ter intenção de matar seus filhos e, em seguida, tirar a própria vida.

A mãe, uma mulher de 27 anos, foi resgatada com vida após se atirar nos trilhos na central de trens de Düsseldorf por volta das 14h (hora local), informou a agência de notícias alemã DPA. Ela já está sob custódia.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, e a identidade da principal suspeita continua sob sigilo.

Policiais suspeitos de matar jovem em seu aniversário são presos

Rogério Ferreira da Silva Junior, de 19 anos, dava um passeio de moto quando foi abordado por PMs

Loading...
Revisa el siguiente artículo