Lady Gaga revela seu segredo para rejuvenescer sua pele

Por Metro Jornal

Antes exclusiva para os atletas, a crioterapia passou a ser adotada pelos famosos — assim como a cantora Lady Gaga fez após um show. Segundo o portal Nueva Mujer, a intérprete de Alejandro aproveita banhos de gelo para esvaziar seu corpo depois de se acabar nos palcos.

Na verdade, muitas mulheres integraram a crioterapia na sua rotina de beleza facial, incorporando breves mergulhos do rosto em baldes de água gelada para melhorar a aparência.

 

A crioterapia

Até a própria compositora de 34 anos compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece dentro de uma banheira coberta de gelo:

View this post on Instagram

🌧❄️. #vmas

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

 

“Rotina após o show: banho de gelo por 5 a 10 minutos, banho quente por 20, depois um terno de compressão cheio de gelo por 20”, explicou Lady Gaga.

 

Os benefícios

Entre os benefícios da crioterapia também destaca o aumento da energia, o rejuvenescimento, ativa o sistema nervoso, melhora a resposta imune e até mesmo a longevidade, queima de gordura, tonifica a pele e deixa radiante.

Também melhora a dor crônica e a circulação, fortalece os vasos sanguíneos, libera endorfinas e toxinas, remove o estresse e até melhora a insônia.

Loading...
Revisa el siguiente artículo