Foco

Previsão do tempo: fim de semana será quente e ensolarado em São Paulo

Os últimos dias de agosto virão com tempo estável, ar seco, calor e muito sol na cidade de São Paulo. Uma massa de ar seco predomina sobre o o Centro-Oeste e parte do Sudeste do Brasil, inibindo formação de nuvens de chuva e novas frentes frias na região.

O resultado, são dias ensolarados com temperaturas elevadas para a época do ano e baixos percentuais de umidade do ar que impactam diretamente nas condições ambientais, bem como na saúde das pessoas.

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

Recomendados

LEIA MAIS:
Sarampo: campanha de vacinação termina na segunda-feira
90 mil vagas remanescentes do Prouni e 50 mil do Fies serão abertas em setembro

Confira a previsão do tempo do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura paulistana para este fim de semana:

Sábado (29)
O fim de semana começa com estabilidade atmosférica, incluindo uma madrugada com céu claro e formação de névoa e nevoeiro no início da manhã.

A temperatura mínima prevista é de 15°C com máxima de 29°C nas horas de maior aquecimento. A umidade do ar estará em declínio com valores mínimos em torno dos 27%.

Mais uma vez o dia termina sem previsão de chuva e céu claro.

Domingo (30)
No penúltimo dia de agosto, as condições atmosféricas estão mantidas. Madrugada com céu claro, temperatura média de 16°C e máxima durante a tarde na casa dos 30°C.

As menores taxas de umidade do ar se mantêm abaixo dos 30% e o dia será marcado por predomínio de sol e sensação de calor fora de época.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos