Procon-SP abre posto de atendimento em delegacia no centro de São Paulo

Projeto quer ampliar espaços presenciais do órgão de defesa do consumidor no estado

Por Metro Jornal

O Procon-SP (órgão paulista de defesa ao consumidor) inaugurou nesta terça-feira (25) seu primeiro posto de atendimento e orientação em uma delegacia. O convênio entre a fundação gestora do órgão e a SSP (Secretaria da Segurança Pública) quer abrir 1.056 unidades para reclamações e audiências de conciliação nos próximos três meses.

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

Veja também:
Ministro do TCU Vital do Rêgo é denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro
Operação investiga ‘empréstimo de armas’ por milícia e tráfico no RJ

O primeiro espaço foi disponibilizado no 8º DP do DECAP (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), no bairro do Brás, centro de São Paulo – rua Sapucaia, 206. Para comparecer ao local, será necessário marcar um horário no portal AgendaSP. Serão mil atendimentos a cada três meses.

A parceria com a SSP visa a criação de um sistema de compartilhamento de dados para facilitar a abordagem dada a cada denúncia, assim como facilitar parte do público que prefere o atendimento presencial – segundo o Procon-SP, duas a cada cinco solicitações são abertas dessa forma.

Cerimônia inauguração procon sp delegacia Governador João Doria (PSDB) participou, a distância, da cerimônia / Divulgação/Governo SP
Loading...
Revisa el siguiente artículo