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Procon-SP abre posto de atendimento em delegacia no centro de São Paulo

Projeto quer ampliar espaços presenciais do órgão de defesa do consumidor no estado

Fachada do 8º Distrito Policial do DECAP Divulgação/Governo SP

O Procon-SP (órgão paulista de defesa ao consumidor) inaugurou nesta terça-feira (25) seu primeiro posto de atendimento e orientação em uma delegacia. O convênio entre a fundação gestora do órgão e a SSP (Secretaria da Segurança Pública) quer abrir 1.056 unidades para reclamações e audiências de conciliação nos próximos três meses.

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O primeiro espaço foi disponibilizado no 8º DP do DECAP (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), no bairro do Brás, centro de São Paulo – rua Sapucaia, 206. Para comparecer ao local, será necessário marcar um horário no portal AgendaSP. Serão mil atendimentos a cada três meses.

A parceria com a SSP visa a criação de um sistema de compartilhamento de dados para facilitar a abordagem dada a cada denúncia, assim como facilitar parte do público que prefere o atendimento presencial – segundo o Procon-SP, duas a cada cinco solicitações são abertas dessa forma.

Governador João Doria (PSDB) participou, a distância, da cerimônia

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