Foco

Desembargador Eduardo Siqueira é novamente flagrado sem máscara em Santos

O desembargador Eduardo Siqueira foi novamente flagrado sem máscara em Santos, no litoral sul de São Paulo, na manhã de quarta-feira (5). Desta vez, ele caminhou falando ao celular na praia do Embaré por cerca de 20 minutos.

Ao avistar uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal), ele deu meia volta e colocou o EPI (equipamento de proteção individual). O flagrante foi feito por uma moradora da região, que enviou as imagens ao site “G1”.

Veja também:
Prontos-socorros infantis têm inverno com menos movimento durante pandemia
Avenida Jornalista Roberto Marinho terá ciclofaixa; obras começam nesta quinta

Recomendados

Em resposta ao portal de notícias, Siqueira negou que era ele nas imagens e ironizou o trabalho dos guardas. “É um desprazer ver eles estragando, poluindo a praia.”

No dia 18 de julho, o desembargador foi flagrado humilhando um agente da GCM enquanto era multado por não usar a máscara. O vídeo mostra o momento que ele chama o funcionário público de “analfabeto” e depois rasga o papel da multa e o joga no chão.

Em maio, Siqueira já havia desrespeitado e ameaçado um outro guarda civil de Santos, também por se recusar a usar a máscara. «Eu não quero, mas vocês querem ter um problema, então vocês vão ter um problema”, disse.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos