Operação apreende produtos piratas em shopping da 25 de Março

Por Metro Jornal

A Polícia Civil faz, nesta sexta-feira (31), mais uma ação para busca e apreensão de produtos piratas na rua 25 de Março, no centro de São Paulo. A operação tem apoio de fiscais da prefeitura e da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Os agentes estão concentrados em lojas de um dos shoppings no endereço, considerado o maior centro popular de compras da América Latina. Entre os artigos apreendidos estão bonés, camisetas, tênis, brinquedos e bolsas.

Veja também:
Polícia fecha laboratório do crime em SP e apreende armas e drogas
Após pressão, Trump recua e diz não querer adiar eleições

Os produtos imitam marcas famosas sem autorização. Eles serão colocados em um caminhão, com capacidade para 12 toneladas, e levados aos galpões das empresas responsáveis pelos itens legítimos.

Segundo o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminosas), 15 vendedores foram levados à delegacia para prestar depoimento. O objetivo é descobrir a origem dos produtos falsificados.

No total, 60 pessoas participam da ação, entre policiais civis, fiscais e guardas. O entorno do shopping foi bloqueado para o cumprimento dos mandados.

produtos piratas - 25 de Março - 31 de julho de 2020 Brinquedos, bolsas e roupas estão entre os produtos apreendidos / Divulgação/Deic - Polícia Civil de SP
Loading...
Revisa el siguiente artículo