Foco

Estudante picado por cobra naja é preso no Distrito Federal nesta quarta

O estudante de veterinária Pedro Henrique Krambeck, picado por uma cobra naja no início de julho, é preso pela Polícia Civil do Distrito Federal na manhã desta quarta-feira (29). O jovem, de 22 anos, é suspeito de crime ambiental e de tentar atrapalhar as investigações.

A prisão é temporária, ou seja, tem validade de cinco dias e pode ser prorrogada por igual período. Krambeck foi detido na própria residência, no Guará, por equipe da 14ª Delegacia de Polícia, responsável pelas investigações. A medida faz parte da quarta fase da Operação Snake, que investiga esquema de tráfico de animais.

Veja também:
Pais poderão decidir se filhos voltam ou não para a escola na capital paulista
Dois terços dos deputados da Alesp gastaram mais da verba de gabinete neste ano

Recomendados

Na semana passada, o amigo do detido, Gabriel Ribeiro de Moura, de 24 anos, também foi preso por suposta tentativa de ocultar provas de crimes, sendo apontado como o responsável por esconder serpentes do colega. De acordo com as investigações, Krambeck criava a naja em casa e teria ainda a posse de outras cobras exóticas, sem autorização do Ibama.

O jovem, que chegou a ficar em coma, recebeu alta no dia 13 de julho, mas apresentou um atestado médico e só prestaria depoimento em agosto. A Polícia Civil afirma que um perito médico-legista acompanhou o cumprimento do mandado de prisão para verificar as condições de saúde do jovem.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos