Detran-SP reabre agendamento para prova prática da CNH; veja novas regras

Por Metro Jornal

O Detran-SP volta a permitir, a partir desta segunda-feira (27), o agendamento de prova prática para a emissão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os exames, porém, devem ser retomados apenas na semana que vem.

Cerca de 50 mil pessoas aguardavam o retorno das atividades para poder concluir o processo e obter o documento. Apenas quando essa fila for zerada novas inscrições para a CNH serão aceitas. Municípios na fase vermelha do Plano São Paulo ainda seguem sem o serviço.

Veja também:
Casos de dengue caem 89% na cidade de São Paulo no primeiro semestre
Megatraficante que deixou cadeia por ser grupo de risco para covid-19 está foragido

Para marcar a data da prova, o aluno deve entrar em contato com a autoescola, que tem acesso ao sistema do departamento estadual. Nesta semana, serão feitos testes e ajustes para o cumprimento dos protocolos de higiene.

Os veículos deverão ser higienizados entre cada aluno, ocupantes do carro terão que usar máscara e luvas e os vidros do veículo devem estar sempre abertos. O uso de álcool em gel também é obrigatório. Para exames em veículos de duas rodas, cada aluno será responsável por levar seu próprio capacete. Clique aqui para ver as demais regras do protocolo sanitário.

Loading...
Revisa el siguiente artículo