Usuários do Caixa Tem (aplicativo usado no recebimento do auxílio emergencial) que tiveram contas bloqueadas preventivamente por inconsistência cadastral já podem realizar o envio de documentos por meio do aplicativo para realizar o desbloqueio em até 24 horas. O Caixa Tem apresentará as orientações necessárias que o beneficiário deverá seguir no próprio app.
No caso de contas bloqueadas por indícios de fraudes, os usuários serão informados por meio do aplicativo Caixa Tem para que se dirijam a uma agência de acordo com calendário escalonado por mês de aniversário. Segundo o banco, o objetivo é evitar filas nas agências e aglomerações.
Mês de aniversário e data para ir à agência, nos casos de suspeita de fraude
• Janeiro, fevereiro e março.
até 24 de julho.
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• Abril e maio.
de 27 a 31 de julho.
• Junho e julho.
de 3 a 7 de agosto.
• Agosto, setembro e outubro.
de 10 a 14 de agosto
• Novembro e dezembro.
de 17 a 21 de agosto