Foco

Mandetta quer se candidatar para presidente ou vice em 2022

Ex-ministro da Saúde foi entrevistado no programa Ponto a Ponto, da BandNews TV

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) disse que pretende participar da próxima corrida presidencial em 2022. Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo no programa «Ponto a Ponto», da BandNews TV, o político afirmou querer ser candidato em uma chapa, seja como presidente ou vice.

ANÚNCIO

«Em 2022 eu vou estar na praça pública, lutando por algo que eu acredito. Se o Democratas acreditar na mesma coisa, eu vou. Se o Democratas achar que ele quer outra coisa, eu vou procurar o meu caminho. Eu vou achar o caminho. Como candidato, ou carregando o porta-estandarte do candidato em que eu acreditar. Mas que eu vou participar das eleições, eu vou.”

Veja também:
Prefeitura acredita que limites de velocidade das marginais serão mantidos
SP tem déficit de 83,3 mil vagas em presídios, diz TCE

Recomendados

Mandetta, que foi secretário da Saúde de Campo Grande e deputado federal pelo Mato Grosso do Sul, não descarta tentar um cargo em seu estado de origem, no governo ou Senado Federal. A decisão vai depender de conseguir se manter relevante até 2022.

«O que eu vejo é que aquilo (a projeção nacional) é fruto de um momento. Eu não sei se o momento está muito longe de 2022, se isso tem recall em 2022. Vivemos em uma sociedade que é tão de consumo que pode ser que em fevereiro do ano que vem, o grande barato seja o novo hit do carnaval e que a gente seja jogado em um grande baú de memórias.»

Assista à entrevista completa com Mandetta no ‘Ponto a Ponto’:

Tags

Últimas Notícias