Mandetta quer se candidatar para presidente ou vice em 2022

Ex-ministro da Saúde foi entrevistado no programa Ponto a Ponto, da BandNews TV

Por Metro Jornal

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) disse que pretende participar da próxima corrida presidencial em 2022. Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo no programa "Ponto a Ponto", da BandNews TV, o político afirmou querer ser candidato em uma chapa, seja como presidente ou vice.

"Em 2022 eu vou estar na praça pública, lutando por algo que eu acredito. Se o Democratas acreditar na mesma coisa, eu vou. Se o Democratas achar que ele quer outra coisa, eu vou procurar o meu caminho. Eu vou achar o caminho. Como candidato, ou carregando o porta-estandarte do candidato em que eu acreditar. Mas que eu vou participar das eleições, eu vou.”

Veja também:
Prefeitura acredita que limites de velocidade das marginais serão mantidos
SP tem déficit de 83,3 mil vagas em presídios, diz TCE

Mandetta, que foi secretário da Saúde de Campo Grande e deputado federal pelo Mato Grosso do Sul, não descarta tentar um cargo em seu estado de origem, no governo ou Senado Federal. A decisão vai depender de conseguir se manter relevante até 2022.

"O que eu vejo é que aquilo (a projeção nacional) é fruto de um momento. Eu não sei se o momento está muito longe de 2022, se isso tem recall em 2022. Vivemos em uma sociedade que é tão de consumo que pode ser que em fevereiro do ano que vem, o grande barato seja o novo hit do carnaval e que a gente seja jogado em um grande baú de memórias."

Assista à entrevista completa com Mandetta no 'Ponto a Ponto':

Loading...
Revisa el siguiente artículo