Foco

SP: Pedófilo prometia pagar mães que mandassem imagens eróticas das filhas

Criminoso foi preso nesta quarta-feira; no celular dele, a polícia encontrou mensagens de tentativa de aliciamento

A Polícia Civil de São Paulo identificou e prendeu, nesta quarta-feira (15) um pedófilo que oferecia dinheiro e aparelhos eletrônicos para mães em troca de imagens eróticas de seus filhos.

Segundo o delegado Fábio Pinheiro, em entrevista ao programa Brasil Urgente, o criminoso fazia anúncios na internet e tentava convencer essas mães por aplicativos de bate-papo, como o WhatsApp.

«Ele oferecia celulares, aparelhos eletrônicos, iPads em troca das imagens eróticas dessas crianças», detalhou o delegado em conversa com José Luiz Datena.

Recomendados

LEIA MAIS:
3 em cada 4 mortos pela polícia no Brasil são negros, aponta relatório
Total de infectados por covid-19 no Brasil chega a 1,96 milhão; veja balanço desta quarta-feira

Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, as mães também devem ser responsabilizadas pelo envolvimento no esquema e podem até perder a guarda dos filhos.

A polícia trabalha ainda com a possibilidade de que essas mães, após aliciadas, eram enganadas, já que o pedófilo não realizava os pagamentos ou entregava os aparelhos prometidos.

Com o criminoso, a polícia apreendeu o celular que continha conversas com as mães e material de pornografia infantil. O pedófilo residente na capital paulista já era reincidente no crime.

Confira a reportagem a seguir:


Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos