Avião cai na avenida Braz Leme, zona norte de São Paulo

Por Metro Jornal

Um avião caiu na avenida Braz Leme, na zona norte de São Paulo, no início da noite desta quarta-feira (8). A queda provocou uma explosão. A queda ocorreu por volta das 18h, na altura do número 1300, entre as ruas Santo Anselmo e Tibães. Há uma morte confirmada – o piloto do veículo, que ainda não foi identificado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto tentava um pouso de emergência após uma pane no motor da aeronave. As prováveis causas do acidente serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, enquanto a Polícia Civil de São Paulo tenta investigar eventuais responsáveis.

A aeronave possuía documentação válida, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil.

Informações preliminares da polícia indicam que a aeronave de pequeno porte vinha de Ubatuba, litoral de São Paulo. Na chegada ao aeroporto Campo de Marte, próximo ao local do acidente, o avião perdeu o controle.

No momento da queda a via estava repleta de pessoas fazendo caminhadas e exercício. A avenida foi bloqueada nos dois sentidos, na altura da rua Santo Anselmo. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. O fogo já foi controlado.

Vale - Branded content - julho/2020

Mais informações em instantes.

queda de avião avenida Braz Leme Reprodução/Band
Loading...
Revisa el siguiente artículo