Foco

Diretor-geral da OMS deseja rápida recuperação a Jair Bolsonaro

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, foi comunicado nesta terça-feira (7) sobre o exame positivo para o novo coronavírus de Jair Bolsonaro.

O diagnóstico do presidente brasileiro foi mencionado durante coletiva de imprensa da entidade. Adhanom desejou ao ex-capitão uma rápida e boa recuperação, enquanto o diretor de Emergências da OMS, Mike Ryan, ressaltou que «ninguém está protegido» do vírus.

«Nenhuma nação está imune e nenhum indivíduo está a salvo», comentou Adhanom. «Esperamos que sua excelência, o presidente Bolsonaro, esteja bem e se recupere rapidamente. Espero que os sintomas sejam leves e sua excelência esteja de volta à ativa o quanto antes para apoiar seu país».

Recomendados

O diretor ressaltou a importância de uma união global no combate ao vírus, que é o «inimigo público número um» neste momento.

Michael Ryan, que frequentemente chama a atenção de governos com medidas pouco eficientes no tratamento da pandemia, alertou que «todos estamos potencialmente expostos» e, portanto, «vulneráveis» à covid-19.

Leia mais sobre o diagnóstico de Bolsonaro:
Veja foto de exame que confirmou que Bolsonaro está com covid-19
Bolsonaro cancela agendas e viagens após dizer que está com covid-19
Com covid-19, Bolsonaro tira máscara durante coletiva com jornalistas

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos