Foco

Ex-advogado de Sergio Cabral passa a atuar na defesa de Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) contratou o advogado Rodrigo Roca para o lugar de Frederick Wassef, que deixou de representar o parlamentar na noite de domingo, dia 21. Roca atuou na defesa do ex-governador do Rio Sergio Cabral até 2018.

Segundo comunicado enviado pela assessoria de imprensa de Flávio Bolsonaro, Rodrigo Roca passará a defender o senador assim como a advogada Luciana Pires, que «já estava no eleitoral e no HC que será julgado quinta-feira».

Veja também:
Anna Carolina Jatobá faz videochamada com família e perde direito ao semiaberto
Incêndio atinge terra indígena do Jaraguá em São Paulo

Recomendados

Na noite de domingo, Flávio anunciou que Wassef estava deixando sua defesa «por decisão dele e contra a minha vontade». Em postagem no Twitter, o senador afirmou que a «lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis».

Na quinta-feira passada, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro nos tempos da Alerj, Fabrício Queiroz, foi encontrado pela polícia em uma casa pertencente a Wassef em Atibaia, no interior de São Paulo. O imóvel, segundo o advogado, era um de seus escritórios. Em mais de uma ocasião Wassef havia declarado não ter contato com Queiroz, que é investigado em suposto esquema de «rachadinha».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos