Flávio Bolsonaro se manifesta sobre prisão de Queiroz: 'tranquilidade'

Por Metro Jornal

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou a rede social Twitter na manhã desta quinta-feira (18) para se manifestar sobre a prisão de seu ex-assessor Fabrício Queiroz. O parlamentar afirma que encara o episódio com "tranquilidade".

"Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!", afirmou.

Queiroz foi detido nesta manhã em Atibaia, interior de São Paulo. Ele estava na casa do advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef. O caseiro da residência informou a Polícia Civil que o ex-assessor morava no local há cerca de um ano.

Em setembro de 2019, Wassef afirmou em entrevistas que não sabia o paradeiro de Queiroz. O ex-assessor, investigado por um esquema de "rachadinha" no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), quando este ainda era deputado estadual, foi levado de helicóptero para a capital fluminense.

Veja mais sobre a prisão de Queiroz:
Advogado que abrigava Queiroz em sítio esteve na posse de ministro das Comunicações
Queiroz morava na casa do advogado de Flávio Bolsonaro há um ano, dizem testemunhas
Fabrício Queiroz é preso em Atibaia, interior de São Paulo

Loading...
Revisa el siguiente artículo