Foco

Mega-Sena 2271: veja os números sorteados nesta quarta, 17 de junho

No sábado (13), ninguém levou o prêmio principal no sorteio mais recente da Mega-Sena. Com isso, a expectativa é de que o vencedor do concurso 2.271, desta quarta-feira (17)  leve para casa R$ 32 milhões – caso haja mais apostas certeiras, o dinheiro é dividido.

OS NÚMEROS DA MEGA-SENA SÃO:

06 – 10 – 27 – 28 – 41 – 52

A dúvida de muitos apostadores é sempre em relação ao horário de divulgação das dezenas sorteadas. A única informação divulgada pela Caixa Econômica Federal é em relação ao horário do início dos sorteios, sempre feitos às 20h no Terminal Rodoviário do Tietê, zona norte de São Paulo.

E como ficar sabendo o mais rápido possível? O Metro Jornal acompanha o sorteio ao vivo e divulga um link com as dezenas sorteadas nesta página assim que o resultado é confirmado. Por isso, acompanhe e atualize esta página para saber o resultado e boa sorte!

Recomendados

Último concurso da Mega-Sena

Muitos apostadores faturaram um ótimo dinheiro com os prêmios menores do concurso 2.270. Segundo a Caixa Econômica Federal, 53 pessoas acertaram cinco das seis dezenas e levaram R$ 46 cada. Clique aqui para ver o resultado do concurso anterior.

Outras Loterias:

Lotofácil 1981

Quina 5297

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos