O posto central da SPTrans, no centro de São Paulo, dá início ao agendamento de alguns serviços presenciais a partir desta segunda-feira (15). Serão seis no total, todos relacionados ao Bilhete Único, como retirada do cartão especial e devolução de créditos mensais devido à suspensão da utilização do bilhete durante a pandemia.
O atendimento só será feito mediante agendamento prévio, pela internet. A reabertura do posto está prevista para a última semana de junho. A SPTrans estima que 30% dos atendimentos serão dedicados a pessoas com deficiência e idosos.
Veja também:
Seis pessoas são detidas em manifestações neste domingo em São Paulo
Quarenta motoristas de ônibus já morreram com covid-19, diz sindicato
Recomendados
Mulher tira a roupa no aeroporto e pede aos guardas para fazerem com ela sexo: surto psicótico?
Quem foi Sally Ride? A história da primeira astronauta da NASA no espaço
Quase uma semana depois, fenômeno ‘tio Paulo’ segue gerando memes e piadas nas redes sociais
A prefeitura recomenda que as recargas nos cartões do Bilhete Único sejam feitas pelos aplicativos credenciados, para evitar o deslocamento desnecessário e aglomerações em terminais de ônibus.
O posto central da SPTrans fica na rua Boa Vista, 274. O site para agendamento dos serviços é sptrans.com.br/atendimento.