Descomplica SP reabre com novos protocolos de funcionamento

Por Metro Jornal

Os cinco postos de atendimento do Descomplica SP estarão abertos novamente a partir desta segunda-feira (8). Nos locais, é possível solicitar diversos serviços, como emissão de carteira de trabalho, Bilhete Único e seguro desemprego.

Os postos também tem novo protocolo de funcionamento, para reduzir a disseminação do coronavírus. Durante a pandemia, o atendimento ocorrerá apenas com horário agendado, entre 10h e 14h.

LEIA MAIS:
a todos os outros 120 serviços municipais que estão funcionando.
Ministério da Saúde explica dados divergentes de covid-19 e corrige números de 24 estados

O Descomplica SP tem unidades no Butantã, Campo Limpo, Jabaquara, Penha e Santana/Tucuruvi. Confira mais detalhes sobre cada um no site da Prefeitura, clicando aqui.

Cada unidade poderá receber apenas 20% de sua capacidade física, e todos precisarão ter sua temperatura medida na entrada. Caso as pessoas tenham indício de febre, serão encaminhadas a uma unidade básica de saúde.

Tais procedimentos serão estendidos a todos os outros 120 serviços municipais que estão funcionando. Segundo o prefeito Bruno Covas, outros equipamentos da capital receberão protocolos adaptados amanhã (9), em publicação no Diário Oficial.

Loading...
Revisa el siguiente artículo