Restaurante em Gramado faz piada do coronavírus com meme do caixão

Por Metro Jornal

Um restaurante em Gramado, cidade localizada no Rio Grande do Sul (RS), gerou revolta na internet após fazer piada com o sofrimento de milhares de pessoas que estão sendo impactadas com coronavírus.

Circulou nas redes sociais um vídeo no qual os funcionários do restaurante Divino aprecem servindo os clientes ao som da música que ficou famosa pelo meme do caixão durante a pandemia.

Assista ao vídeo

Valdemir Ecker, diretor da empresa, declarou que a atitude ocorreu sem a permissão do gerente e considerou “lamentável”.

View this post on Instagram

Nota Oficial A direção do Divino Gastronomia & Bar vem a público lamentar e repudiar o episódio ocorrido no último sábado (9), quando um vídeo mostrou a cena de garçons levando garrafas de espumante, com a trilha de musical simulando o carregamento de um caixão. Não compactuamos com esta atitude totalmente descabida para o momento em que vivemos, em meio à pandemia de Covid-19. Lamentavelmente, este triste episódio só ocorreu por uma falha operacional, no exato momento em que o gerente saiu para comprar um produto que havia faltado. Se aproveitando do momento, um dos integrantes da mesa foi até o DJ e pediu a referida trilha musical, além de ter encomendado a coreografia aos garçons. Por este motivo, vimos pedir desculpas aos nossos clientes e a toda sociedade por esta falha, e dizer que estamos tomando todas as providências para que episódios desta natureza não venham a ocorrer novamente no Divino. Valdemir Ecker Diretor

A post shared by Divino Gastronomia&Bar Gramado (@divinogastronomiagramado) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo