São Paulo pode ter 'bloqueios surpresa' em vias, diz secretário

Por Rádio Bandeirantes

O Secretário Municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo, Edson Caram, afirma que não avisar sobre alguns pontos de bloqueio nas vias da capital paulista faz parte da estratégia da prefeitura.

Os bloqueios feitos nesta terça-feira (5) tiveram o horário ampliado: entre 6 e 10 da manhã, sem possibilidade de carros passarem em seis vias da cidade. Duas foram fechadas de surpresa: avenida Inajar de Souza, na zona norte, e avenida Anhaia Melo, na zona leste.

Veja também:
Rede Nossa SP: 64% perderam renda com a pandemia na capital paulista
Indagado sobre troca da PF no Rio, Bolsonaro manda jornalistas calarem a boca

Avenida Moreira Guimarães, Radial Leste, avenida Tiradentes e avenida Francisco Morato já estavam previstas na lista de interdições. Apenas ônibus, viaturas em atendimento e profissionais da saúde podiam seguir em frente.

Nesta terça-feira, o pico de congestionamento foi menor: 8 km, abaixo dos 11 km de segunda (4). Caram afirma que a prefeitura quer atingir pessoas que têm condições de trabalhar em casa.

Na tarde desta terça, o secretário participará de uma reunião para definir novos ajustes que devem ser feitos para outras interdições.

Loading...
Revisa el siguiente artículo