Foco

Confira a cotação do dólar comercial em tempo real nesta segunda, 4 de maio

Pixabay

Na volta do feriado local, o dólar opera em forte alta, reagindo ao exterior negativo em meio à tensão entre Estados Unidos e China e à cautela local com sinais de agravamento da crise política em plena escalada da covid-19 no País. Até o domingo (3), foram registrados mais de 7 mil mortes e 100 mil casos confirmados no Brasil.

ANÚNCIO

O presidente Jair Bolsonaro segue no foco, após ter participado de outro ato contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso, ontem em Brasília. Bolsonaro disse que não permitirá novas interferências no governo, que as Forças Armadas estão «ao lado do povo», que «daqui para frente não tem mais conversa» e a Constituição «será cumprida a qualquer preço». Mas os militares deixaram claro que a Aeronáutica, o Exército e a Marinha estão «sempre» na defesa da independência dos poderes e da Constituição.

Bolsonaro indicou nesta segunda (4) Rolando de Souza para o comando da Polícia Federal. Ele é o braço direito de Alexandre Ramagem, impedido pelo STF de assumir na semana passada. Os desdobramentos eventuais do depoimento do ex-ministro da Justiça Sergio Moro à Policia Federal, no sábado, serão monitorados.

Recomendados

Além disso, a Câmara dos Deputados marcou sessão virtual, às 11 horas, para a análise das mudanças no projeto de auxílio a Estados e municípios, aprovado pelo Senado no sábado.

Cotação do dólar e do euro em tempo real:

Dólar comercial

Euro

Tags

Últimas Notícias