Confira a cotação do dólar comercial em tempo real nesta segunda, 4 de maio

Por Metro Jornal com Estadão Conteúdo

Na volta do feriado local, o dólar opera em forte alta, reagindo ao exterior negativo em meio à tensão entre Estados Unidos e China e à cautela local com sinais de agravamento da crise política em plena escalada da covid-19 no País. Até o domingo (3), foram registrados mais de 7 mil mortes e 100 mil casos confirmados no Brasil.

O presidente Jair Bolsonaro segue no foco, após ter participado de outro ato contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso, ontem em Brasília. Bolsonaro disse que não permitirá novas interferências no governo, que as Forças Armadas estão "ao lado do povo", que "daqui para frente não tem mais conversa" e a Constituição "será cumprida a qualquer preço". Mas os militares deixaram claro que a Aeronáutica, o Exército e a Marinha estão "sempre" na defesa da independência dos poderes e da Constituição.

Bolsonaro indicou nesta segunda (4) Rolando de Souza para o comando da Polícia Federal. Ele é o braço direito de Alexandre Ramagem, impedido pelo STF de assumir na semana passada. Os desdobramentos eventuais do depoimento do ex-ministro da Justiça Sergio Moro à Policia Federal, no sábado, serão monitorados.

Além disso, a Câmara dos Deputados marcou sessão virtual, às 11 horas, para a análise das mudanças no projeto de auxílio a Estados e municípios, aprovado pelo Senado no sábado.

Cotação do dólar e do euro em tempo real:

Dólar comercial

Euro

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo