Foco

São Paulo tem bloqueios em vias para conscientizar sobre covid-19

Com o percentual de isolamento social abaixo do recomendado na cidade de São Paulo, a prefeitura começou a bloquear parcialmente vias para conscientizar sobre a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Na ação, profissionais da saúde abordam motoristas para alertar sobre a pandemia, entregar material informativo e medir temperatura dos motoristas e passageiros. O objetivo do município é reforçar sobre a importância de ficar em casa no período de quarentena.

Veja também:
STF autoriza inquérito para investigar acusações de Moro contra Bolsonaro
Bolsonaro nomeia André Mendonça na Justiça e Alexandre Ramagem na PF

Recomendados

Os bloqueios educativos começaram na segunda-feira (27), no sentido centro da Radial Leste, após a avenida Aricanduva. A via é uma das principais da zona leste e registrou lentidão por aproximação.

Já nesta terça-feira (28), a restrição parcial de faixas teve início às 7h30 na avenida Inajar de Souza, altura do número 2825, na zona norte, e na avenida Teotônio Vilela, altura do número 8699, na zona sul.

Participam da ação as secretarias municipais de Mobilidade e Transportes, Saúde e Segurança Urbana, além da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e da Polícia Militar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos