Haitiano confronta Bolsonaro e viraliza nas redes sociais: 'você precisa desistir'

Por Metro Jornal

O vídeo em que um haitiano confronta Jair Bolsonaro viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (17). O homem, cuja identidade não foi divulgada, se dirigiu ao presidente na noite de segunda (16), quando o político parou para falar com apoiadores em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília.

"Você não recebe as mensagens que seus filhos mandam para você?", questionou o haitiano. Bolsonaro, por sua vez, perguntou qual era a nacionalidade do homem e afirmou que não estava entendendo o que ele dizia.

Veja também:
Brasil confirma primeira morte por coronavírus no país
CBF suspende competições de âmbito nacional por tempo indeterminado

"Você está entendendo bem. Você está entendendo, eu tô falando brasileiro", continuou, após dizer que veio do Haiti, mas que é brasileiro.

"Bolsonaro acabou. Você está recebendo mensagem no celular. Todo brasileiro está recebendo mensagem no celular. Você está recebendo mensagem que seus filhos estão mandando pra você. Você não é presidente mais. Você não é presidente mais. Você precisa desistir", disse. O homem afirmou ainda que Bolsonaro estava espalhando o novo coronavírus.

O vídeo viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. As hashtags #BolsonaroAcabou e #VocêNãoÉPresidenteMais chegaram aos assuntos mais comentados do Twitter durante a manhã. Mais tarde, apoiadores subiram a tag #RespeitemOPresidente, que também o topo entre os temas mais falados na rede.

 

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo